terça-feira, 12 de março de 2013

Lacta coloca Angry Birds na tela do cinema


Lacta, líder no mercado de ovos de chocolate no País, já começou a animar a Páscoa com ações que estão deixando os chocólatras e fãs da marca com água na boca.

Criadas pela W3haus, agência responsável por toda estratégia de Páscoa daLacta, as ações embasadas no conceito “Quem compartilha curte mais” seguem a tendência dos meios digitais e dos termos utilizados no Facebook.
Para a marca de chocolate brasileira com maior representatividade na rede, nada melhor do que compartilhar um pedacinho de Lacta nessa Páscoa e alcançar o maior número de pessoas com ações divertidas e inusitadas.
Para destacar um dos principais lançamentos de 2013, o Ovo dos Angry Birds , a marca em uma ação inédita lançou um game dos personagens, nos dias 9 e 10 de março, no cinema do shopping Vila Olímpia, em São Paulo.
Depois de dominarem os smartphones e tablets do mundo todo e ultrapassarem a marca de 1 bilhão de downloads, os Angry Birds tiveram uma sessão especial, às 18h50, para divertir telespectadores com um jogo especial para a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário