segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PepsiCo lança pelúcias do Angry Birds


A PepsiCo lançará na próxima quinta-feira (18)  uma promoção que trará as pelúcias do jogo Angry Birds. Para ganhar um dos personagens, os consumidores devem juntar 10 pontos em produtos Doritos, Ruffles, Toddy e Mabel e mais R$ 14,99 para trocar por um bichinho. São cinco modelos diferentes: pássaro vermelho, amarelo, preto, azul e o porco verde.

A promoção disponibilizará um milhão de pelúcias em 190 postos de troca espalhados pelo Brasil. Cada produto tem uma pontuação diferente e para ver a quantidade de pontos que cada um oferece, basta checar as embalagens ou o site da promoção www.invasaoangrybirds.com.br. Para realizar a troca, o consumidor deve levar as embalagens e cupons fiscais ao posto de troca selecionado. 
"Escolhemos Angry Birds por ser um jogo que foi além das telas dos smartphones e tablets e hoje é a maior licença digital em todo o mundo, com uma legião de fãs. No Brasil, o número de admiradores do jogo e fãs da marca é cada vez maior, principalmente entre os jovens, que são também os consumidores dos produtos da PepsiCo, explica a Gerente de Marketing da PepsiCo Brasil, Beatriz Tilkian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário